Timbalada é atração da Praça de Verão e Carnaval no Shopping Center Lapa

Por Juci Ribeiro

Nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, às 14h, o Shopping Center Lapa recebe a Timbalada para um pocket show na Praça de Verão e Carnaval. O evento que oferece gratuitamente aulas de dança, ginástica, boxe, Tai Chi Chuan e Yoga; também conta com a participação de atrações musicais sempre às quintas, sextas e sábados, com transmissão ao vivo pela Rádio Excelsior.  Lançada por Carlinhos Brown, a Timbalada está com nova formação e apresentará os  seus principais sucessos para o público.
Ao longo deste mês, o projeto também trará desfiles de marcas de moda praia e fitness, workshops de maquiagem, oficinas de customização e consultoria de profissionais da saúde como nutricionistas, dermatologistas, educadores físicos, fisioterapeutas e psicólogos, que participarão de um espaço para bate-papo. Confira a programação diária em nossas redes sociais (@centerlapaSSA).

SERVIÇO
Projeto Praça de Verão
Onde: R. Portão da Piedade, 155 – Barris, Shopping Center Lapa, na Praça de Eventos, piso L1
QuandoAté o dia 28 de fevereiro 

Sobre o Shopping Center Lapa
Há mais de 20 anos, o Shopping Center Lapa oferece o melhor mix de lojas do Centro de Salvador, aliando preços acessíveis a qualidade de produtos e serviços. Além das 170 operações, o centro de compras também conta com Casa Lotérica, Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento ao Cliente e uma ampla praça de alimentação. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, que atua em todas as regiões do Brasil.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br

.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário