SUCESSO TOTAL , PARAPRAIA ENTRA EM RECESSO NO CARNAVAL

por Juci Ribeiro

Sucesso total de público,
 o ParaPraia entra em recesso no próximo sábado(10/02) e domingo (11/02), retornando após o Carnaval com suas tentas montadas, sempre das 08 às 12 horas, naPraia de Ondina. No último fim de semana, o projeto recebeu mais de 100 banhistas, destacando a presença de Leo Curvelo, atleta paraolímpico que encontrou nos esportes o caminho para superar os seus desafios, após perder um braço em um acidente de moto. “Admiro e apoio o ParaPraia, que além promover o lazer para os deficientes físicos no Verão, realiza o sonho de muitos que nunca ou há muito tempo não entrava no mar”, comenta cercado sempre de banhistas.

Esta é a 5ª temporada da praia adaptada para banhos de mar assistido para deficientes físico e pessoas com mobilidade reduzida, realizada através do patrocínio da Braskem e Salvador Shopping e com o apoio técnico da Escola Bahiana de Medicina. Já consolidado com o principal lazer de Verão, O ParaPraia atrai cada vez mais participantes para o banho de mar com segurança e conforto. Em cadeiras anfíbias, os banhistas contam com a total assistência de professores e alunos dos cursos de fisioterapia, enfermagem e educação física da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O ParaPraia também tem apoio de salva-vidas e guardas municipais.
No Espaço Braskem, os banhistas e acompanhantes são recebidos com conforto e água gelada. O descanso também é garantido pelas seguras e confortáveis cadeiras Azuis, criadas com o selo do plástico verde da Braskem, fruto da combinação de inovação, tecnologia e sustentabilidade. Já o Chuveirão do Salvador Shopping garante banho de água doce e refrescante aos frequentadores do projeto. Na saída do mar, todos poderão aproveitar uma chuveirada para “tirar o sal”. O shopping também oferece toalhas para maior conforto na saída do banho.
Com suas rampas próprias, a praia em frente ao Instituto Bahiano de Reabilitação - IBR – em Ondina, ganha mais infraestrutura para ficar totalmente adaptada. Os deficientes físicos, pessoas com mobilidade reduzida e seus acompanhantes serão recebidos com cadeiras anfíbias flutuantes, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais e tendas. O Parapraia é produzido pela Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS). 






Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário