SORVETERIA DA BARRA LANÇA BICICLETAS EM FESTA DE LICIA FABIO E ALAVONTÊ

por Juci Ribeiro



As festas pré-carnavalescas vão ficar mais refrescantes com os sorvetes e picolés da Sorveteria da Barra. Com a benção de Iemanjá, as bicicletas da sorveteria vão estrear com uma degustação saborosa na festa 02 de Fevereiro By Licia Fabio, nesta sexta-feira (02/02), a partir das 13 horas, no restaurante de Amado. Já na próxima terça-feira (06/02), as bicicletas se transformam em pontos de vendas dos deliciosos sorvetes e picolés artesanais na festa Alavontê de Mortalha, na Arena Fonte Nova. Durante o Carnaval, de quinta-feira (08/02) e terça-feira (13/02), a loja da sorveteria estará fechada no Edifício Expresso 2222, na Barra.
No cardápio especial de festas, a Sorveteria da Barra vai apresentar dos sabores tropicais aos criados pelo seu Mestre Sorveteiro. No clima tropical, as frutas dão um toque especial a festa com os sabores Cajá, Morango, Mangaba, Coco Verde, Cupuaçu e Açaí. A novidade são os exclusivos sabores Chocolate Trufado Doce de Leite com Brownie. Não faltam também os sorvetes mais leves, o da linha light como Coco Verde Mangaba.
Os picolés também são atrações nas bicicletas da Sorveteria da Barra. Nas festas, eles serão oferecidos nos sabores Coco, Morango, Tapioca, Amendoim, Cajá Chocolate.


ALTA ESTAÇÃO
Desde o início do Verão, a Sorveteria da Barra se transformou em ponto de encontro de baianos e turistas. A sua área externa vem sendo disputada por todos querem ver a movimentação na orla da Barra, principalmente no pôr do sol, saboreando o melhor sorvete da cidade. Há décadas conquistando turistas e gerações da família baiana, a Sorveteria da Barra mantém os sabores de sorvetes, picolés e sobremesas que contam o sucesso desta trajetória.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário