Projeto “Varanda Solar” traz DJ Sica neste domingo (04/02)

por Juci Ribeiro


A DJ residente do projeto, Adriana Prates, faz set em ambiente lounge, aos domingos, a partir das 16h30, sempre com um dj convidando. Desta vez, dia 04/02, a apresentação contará com a participação da DJ Sica. Esse é um evento de Chill Out voltado para um público mais jovem, que curte um lounge / música eletrônica suave para embalar o pós-praia, no clima da rua mais charmosa do Rio Vermelho, a Fonte do Boi, na estação mais Solar do ano. O segundo domingo do projeto traz promoções de petiscos e drinks (shots) preparados com exclusividade pela Chef Andréa Nascimento. A entrada é franca. Saiba mais em https://www.facebook.com/solar.gastronomiacontemporanea/


Serviço:
Evento - Projeto “Varanda Solar” (chill out/lounge)
Local - No restaurante Solar Gastronomia
Quando – 04/02/2018, domingo, às 16h30
Endereço Rua Fonte do Boi, 24, Rio Vermelho, em Salvador
Promoções de petiscos e drinks (shots)
Valor - Entrada franca


Informações sobre a DJ convidada:

DJ Sica, ou Simone, é nascida em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, e faz de Salvador sua casa há cerca de dez anos. Sem a limitação de uma vertente específica, seus sets passeiam por soul music, neo soul, funk, disco, jazz rap, R&B, música brasileira e os grooves dos anos 70, da atualidade, nordeste e afrobrasilidades.
Atua há cerca de um ano como DJ na cena soteropolitana, tendo conhecimento técnico desenvolvido e aprimorado com o DJ Jarrão, além do projeto Pitch Girls promovido pelo coletivo Pragatecno, onde também teve seus primeiros contatos com produção musical e cultural. Participou do Workshop Vulcanidades e Atelier Live Electronic com Lívia Nery. Tocou na festa Classudos Rap Jazz, PulseCats, Casa da Luz Vermelha, entre outras. E, para além da discotecagem, iniciou o projeto independente de rádio por streaming e podcast Ondas Médias, onde consegue desenvolver melhor suas pesquisas e mostrar toda a sua pesquisa, inclusive o que não vai para a pista.
Lançou duas mixtapes, a selecta “Coisa Nossa” e a mais recente “Sweet & Sunny Side of Soul”, a primeira com o melhor do aclamado brazilian groove e a segunda com o fino do soul e neosoul, ambas muito bem recebidas pelo público.
Links:
Mixcloud
Soundcloud
Mixlr - Ondas Médias:
Facebook
Instagram
@dj.sica


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário