PRETA GIL RECEBE CAETANO VELOSO E CONVIDADOS NO EXPRESSO 2222 E CANTA COM PABLLO VITTAR MA BLACKTAPE

por Juci Ribeiro

O Camarote Expresso 2222, comandado por Preta Gil, teve mais uma noite de sucesso. Cantora recebeu Caetano Veloso e vários famosos no camarote e inaugurou, com lotação esgotada, a boate Blacktape, com show de Pabllo Vittar e participação de Jojo Toddynho.

A segunda noite de funcionamento oficial do Expresso 2222, um dos mais nobres e disputados espaços do carnaval baiano, foi mais uma noite de sucesso. A cantora Preta Gil, que agora comanda o camarote, recebeu vários convidados ilustres, entre eles o cantor Caetano Veloso e sua mulher Paula Lavigne.
Também passaram pelo Expresso os cantores Emanuelle Araújo, Paulinho Moska, Simoninha e Arlindo Neto, os atores João Vicente, Fernanda Paes Leme, Erico Braz Larissa Bracher, além de Hugo Gloss e Marina Morena.
Ainda na noite de sexta, Preta inaugurou a boate Blacktape, um novo espaço no carnaval baiano, uma mistura de boate e de festa que durante os cinco dias de carnaval ocupará um espaço totalmente independente, mas no mesmo Edifício Oceania. Dedicada ao público “sem preconceito”, a boate foi inaugurada com lotação esgotada, muitos elogios e um show especial de Pabllo Vittar, com participação de Jojo Todynho.

O horário do Bloco da Preta neste sábado 10/2 teve horario adiantado e sairá as 19:40
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário