Por Juci Ribeiro O Bloco EVA, com seu DNA ousado e inovador, se prepara para apresentar novidades em seu 38º carnaval, buscando proporcionar uma experiência única ao seu público.
A primeira delas é que o modelo de segurança do bloco este ano será diferenciado. O tradicional modelo é substituído por coreógrafos, educadores físicos, bailarinos, além dos tradicionais cordeiros, apelidados de Evastics, que se apresentam com figurino colorido e repleto de acessórios. Unidos pelo uso de cintos interligados por cordas elásticas, formando um grande círculo em torno do bloco, os Evastics, além de delimitar, percorrerão o circuito coreografados e integrando ainda mais o público, permitindo uma maior mobilidade dentro do bloco.
Além disso, após se apresentar no Camarote Salvador no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, Felipe Pezzoni – à frente da Banda EVA há cinco anos – comanda o Bloco Eva nos dias 9 e 10 de fevereiro (sexta-feira e sábado), no circuito Barra-Ondina, apoiado por sua nova campanha “Bora Descer?!”, que dá nome também à sua nova música de trabalho (composta por Dito Martins e Bruno Cartaxo) e , e convoca o público a correr atrás do trio e curtir o bloco da banda “O Bloco EVA valoriza a cultura dos blocos de rua durante o Carnaval e quer aprimorar ainda mais a experiência vivida no Carnaval de Salvador. O Bloco é onde tudo começou e queremos que as pessoas sintam essa energia durante os dias de festa. Eu já estive no chão, curtindo com a galera, e posso garantir que é uma experiência inesquecível. “, explica o cantor. 
Outra novidade é que o tradicional abadá dá lugar a uma charmosa t-shirt “Collab”, parceria entre o EVA e a marca ELLUS. O tecido premium ganha estampa criada exclusivamente para o carnaval 2018. As camisetas já estão à venda no http://www.grupoEVA.com.br/bloco-EVA/ e dão acesso ao Bloco Eva.
Outras grandes marcas se unem ao bloco, para tornar a experiência ainda mais especial. Schin, Shopping da Bahia, Caixa, Governo do Estado e Avianca são algumas das patrocinadoras deste ano.

AGENDA CARNAVAL:
Outra grande novidade é o retorno da Pipoca do EVA para o circuito Osmar (conhecido como Campo Grande), no domingo, dia 11.  Seguindo a tradição de quase 10 anos, o Bloco EVA baixa suas cordas e faz a festa do folião na pipoca – aqueles que curtem o carnaval do lado de fora do bloco, gratuitamente. Ainda no dia 11, o grupo aterrissa em Recife para animar o Carnaval da Boa Viagem, ao lado do grupo O Rappa e da dupla Cleber e Cauan.
No dia 12, segunda-feira, é a vez do Bloco Oba, em Votuporanga (interior de São Paulo), recebê-los pelo quarto ano consecutivo, dessa vez ao lado de Anitta e Wesley Safadão. Na terça-feira, dia 13, a banda comanda o já tradicional Baile do EVA, no Rio de Janeiro, além de show em Minas Gerais.
Para prolongar o feriado preferido do grupo, na sexta-feira, dia 16, a Banda EVA volta à Bahia para apresentação no Carnaporto e, para fechar com chave de ouro, a última parada da banda é no desfile das campeãs no Rio de Janeiro, onde irá animar o primeiro ano do ‘Nosso Camarote’, projeto idealizado e produzido pela produtora Carol Sampaio e o ex-jogador e empresário Ronaldo.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário