LÉO MAGALHÃES FARÁ CARNAVAL NA BAHIA

Por Juci Ribeiro

O cantor e compositor Léo Magalhães, conhecido por ser responsável em escrever muitos sucessos do sertanejo universitário, a exemplo de “Camas separadas”, “Amor rebelde”, “Tranque a porta e me beija”, e “Oi”, o mais novo hit que invadiu as FMs de todo o país, com mais de 11 milhões de visualizações nas Redes Sociais, se prepara para tocar na folia baiana  das cidades de Mucuri (09/02) e Porto Seguro (10/02), e ainda negocia a participação no carnaval de Salvador com alguns artistas locais e em camarotes.

OI, O MAIS NOVO SUCESSO DE LÉO MAGALHÃES
Amante incondicional da música sertaneja o fenômeno Léo Magalhães, no auge de sua adolescência começou a desenhar sua história, tornando possível o seu sonho, principalmente cantar para uma multidão. E com o passar das apresentações, começaram a surgir convites e o projeto de ser um artista reconhecido, ficava cada vez mais próximo de sua realidade.
Hoje, Léo é uma das maiores estrelas do sertanejo nacional, figurando entre as grandes atrações do cenário musical e participando dos melhores eventos do segmento.
A necessidade de ter um registro de seu trabalho era grande, até por exigência de seu público, e em 2002 foi realizado o lançamento de seu primeiro CD, com destaque para os hits: "Camas Separadas", "Amor Rebelde", "Cara Metade" e "Só dá ela no meu coração", onde alcançou a marca de 150 mil cópias vendidas, rendendo destaque na mídia nacional.
Impulsionado pela vendagem de seu primeiro álbum, Léo Magalhães passou a representar o ritmo que despontava nas regiões Norte e Nordeste. E, na sequência, lançou o segundo CD, intitulado "Em Ritmo de Arrocha", cuja tiragem inicial de 100 mil cópias, vendida antes mesmo de chegar às lojas.
O novo fenômeno da música brasileira se moldava, e logo, o 3º CD de carreira chegava aos pontos de venda de todo Brasil, tendo como hits: "Segura essa Onda", "Tranque a porta e me beija" e "Alma minha". Mais uma vez, torna-se recordista absoluto em execuções de rádios por todas as FMs do Brasil.
Determinação, talento e carisma, elementos essenciais na vida de um grande artista, não faltavam na personalidade de Léo Magalhães, mineiro, da cidade de Teófilo Otoni, desde cedo mostrava jeito para música, observado em suas melodias e acordes.
Em seu repertório nunca faltou canções de duplas sertanejas consagradas, a exemplo de: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Bruno & Marrone, onde trazia a essência do sertão. E para sua satisfação, teve a honra de dividir o palco, com muitos deles.
Léo sempre levou e ainda leva, seu canto para os palcos de todo o país. E cada vez mais, conquista fãs e admiradores. Com uma discografia invejável, o mineiro lançou 15 CDs e 5 DVDs, durante sua trajetória. Atualmente, trabalha a composição  
Léo Magalhães trabalha atualmente o seu 15º CD, intitulado Oi, que recebe o mesmo nome de sua música de trabalho. Com 15 faixas inéditas e autorais, em parceria com a gravadora fonográfica Som Livre, onde faz parte do casting desde 2011, com produção da LB Produções. 
-- 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário