Diogo Nogueira agita o quarto dia de folia no camarote Schin Aê.

por Juci Ribeiro

A noite deste domingo , (11), foi muito movimentada nos camarotes do circuito Dodô. Personalidades do esporte, da tv e da internet deram o ar da graça no Camarote Schin Aê em Ondina.

O ator Emiliano D’ávila o Maicon da série “Vai Que Cola” chegou acompanhado da namorada e com toda animação para curti as estrelas da axé music. Os atores Gabriel Godoy o Leozinho de “Haja Coração”, Lyu Árisson que viveu a travesti de “Ó pai ó”, a cantora Ludmillah Anjos ex-the voice Brasil e o apresentador Gominho, foram alguns dos famosos que estavam circulando livremente no camarote. O cantor e ator Tiago Abravanel interagia com o público e com os artistas em cima do trio elétrico além de animar nos intervalos das atrações do carnaval.

A atriz Helen Roche que está no ar vivendo a personagem Suzy no folhetim de Walcyr Carrasco “O outro lado do Paraíso”. Ela apareceu acompanhada com o seu namorando Rogério Oliveira. “Estou muito feliz em está aqui. Uma pena que só poderei curtir essa noite, porque tenho compromisso no Rio. Se não fosse isso ficaria aqui até a quarta-feira”. Comentou a loira. A noite ainda teve um clima bem carioca com o show do Diogo Nogueira e o seu Jardim do Samba, que colocou todo mundo pra sambar com um repertório diferenciado e com canções de artistas consagrados como Beth Carvalho, Cazuza, Djavan, Zeca Pagodinho além de seus sucessos como: “Pé Na Areia”, “Clareou”, “Alma Boêmia” e “Malandro é Malandro, Mané é Mané”.
“Não tinha como eu não deixar de participar do carnaval de Salvador. Isso aqui é incrível! Essa mistura de gente, de música, de ritmos é contagiante”. Disse ele. Diogo já puxou alguns blocos de samba como convidado especial na “Quinta do Samba” no circuito Osmar. “Eu tenho vontade de ter um bloco de samba aqui em Salvador, mas isso vou ter que pensar para fazer de forma bacana. Por enquanto vai ficar como linha de pensamento para projetos futuros. Explicou o sambista.
























Fotos Juci Ribeiro

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário