A BAIXADA TAMBÉM VAI TER CARNAVAL - CARNAVAL DA ALEGRIA EM QUEIMADOS - DE 10 A 13 DE FEVEREIRO - PIQUE NOVO - MC THÉO - CHININHA & PRÍNCIPE - OS OUSADOS E MUITO MAIS

por Juci Ribeiro
A Baixada Fluminense também vai ter seu carnaval. Em Queimados, a folia vai acontecer de domingo a terça, no Kanekos Kountry. E o melhor o ingresso é a preço pra lá de popular, apenas R$10.
A folia começará todos os dias, a partir das 14 horas com o Bloco Meu Fechamento É Você, serão seis horas diretas de animação.
 
Kanekos Kountry é um sítio, que abre nos finais de semana e oferece diversas atrações, entre elas recreação infantil, quadra de jogos, campo de futebol, quadra de basquete e vôlei e duas grandes piscinas, uma para adulto e outra para crianças. Abre as 09 horas e fecha as 19, mas no carnaval funcionará até as 05 da manhã. Durante estes dias oferecerá café da manhã, almoço e janta para quem quiser. O valor da entrada só da direito a entrada.
 
A casa abrirá no seu horário normal para os associados. Após o bloco, diversos DJs se apresentarão. As atrações sobem ao palco a partir das 23 horas.
 
No domingo, além do bloco, a dupla dinâmica do pagode, Chininha & Príncipe prometem uma grande viagem, com o show da turnê 'Londres'. Juntos na música há mais de 12 anos, desde quando integravam o grupo Nosso Sentimento saíram e tiveram a ideia de formar uma dupla inédita no mundo do pagode.
A dupla é recordista em visualizações no Youtube. No clipe de 'Adeus' foram mais de cinco milhões, enquanto 'Me usa e some', mais três milhões.
No repertório, a nova música de trabalho, "Londres", além de sucessos como "Justiceiro", "Dublê de Namorado", "Me Usa e Some", "Pele Na Pele" e "A Deus". Eles prometem ainda músicas bem ao gosto do Rei Momo, como clássicos do Samba como “Domingo”, “Salgueirou”, entre outras.
 
Antes, o Virou Batuque faz o esquenta. O grupo surgiu em dezembro de 2012, com a ideia de fazer com que toda e qualquer música seja tocada em ritmo de samba, pagode, axé, ou seja, tudo que possa ser batucado.
 Conquistaram um evento que se chama SHAKE YOUR PARTY, onde acontece toda quinta-feira, na antiga boate Café Del Mar, localizada em Copacabana, onde 80 % do público são gringos, pessoas de muitos países, na diversidade de latinos, americanos, europeus e asiáticos, mas também existe o público carioca e até mesmo pessoas de outros estados do Brasil. É formado por Fellipe Vieira (Vocalista principal), Leon Souza (Cavaco e voz), Rodrigo Silveira (tantan), Pedro Mota (Violão) e Maicon Roberto (Pandeiro).
 
A noite terá seu final no estilo mais carioca de ser, o funk. O MC Théo é quem comandará o batidão com sucessos atuais dos grandes nomes do ritmo e músicas próprias.
Théo, com um ano de palco e mais de 100 shows já marcados até outubro deste ano, incluindo dezenas de aniversário de 15 anos, já abriu espetáculos de Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Raça Negra, Sorriso Maroto, Alcione, Ferrugem, entre muitos outros grandes nomes, além de cantar ao lado de João Lucas & Marcelo, Cleber & Kauan, Maria Cecília & Rodolfo.
Morador do Centro do Rio tem 21 anos, estudante no 7º período de direito, com bolsa do Pró-Uni. Campeão de Batalhas de Passinho em comunidades do Rio, ainda dá aulas de dança para crianças.
No seu set list, as autorais, "Bum Bum Bum" e "Menina Mulher". Sucessos do Mc Kevinho, Marvin, além de clássicos do funk como "Nosso Sonho" (Claudinho e Buchecha), "Rap Do Solitário" (Mc Marcinho), "Rap Da Felicidade" (Cidinho e Doca), "Rap Do Silva" (Bob Run) e "A Distância" (Márcio e Goró), que também estão no repertório.
 
Segunda-feira/12 é a vez do baiano que trocou Salvador por Nova Iguaçu, o sambista Jimmy Santos, que embalará os foliões ao som do samba, do axé e até o sertanejo. “É carnaval, então é um festival de ritmos de culturas misturadas. Vou levar meu samba, mas vou passear pelo sertanejo e por minha Bahia, é claro”! Conta Jimmy.
A noite será encerrada mais uma vez pelo funk, os veteranos Os Ousados O vão relembrar clássicos do funk, além de sucessos próprios como “Sabãozinho”, “Toda Se Querendo”, “Passinho De Basquete” e “Vai Mexendo”.
 
O último dia de folia será comandado pelos veteranos dos Grupos Pique Novo e100%.
O “PN”, considerado um dos mais importantes grupos de pagode do Brasil, promete proporcionar uma noite inesquecível para os fãs e animaníacos de plantão. Sucessos como “Chega de Sofrer”, “Amor Oriental”, “Supra-sumo do Amor”, “Ligando os fatos” e “Uma Estrela” são algumas das músicas obrigatórias do repertório, que também deram espaço para canções inéditas.
Formado por Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho, Binho Percussão (percussão), Kadú Love (banjo), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria), os integrantes, nascidos e criados no subúrbio do Rio, conseguiram, depois de 25 anos de luta, o reconhecimento que buscavam desde o início. O Pique Novo já possui 10 CDs lançados e 3 DVDs.

O grupo 100%, que foi criado em 1997 iniciou sua carreira com apresentações em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. No ano seguinte, lançaram o hit ‘Hoje eu vou pagodear’, e com o hit que deu nome ao CD, conquistaram projeção nacional com shows por todo Brasil e até no exterior.
 
No ano de 2000 o grupo lançou seu 2º CD intitulado como ‘Pagodeando’, outro álbum que fez o Brasil todo cantar com a letra ‘trevo de Paz e vício’. Composto pelos músicos: Jeffinho 100%, Inho100%, Wallace Black, Diogo Almeida, Wendell Machado e Éverton Oliveira, O grupo está completando 20 anos de carreira, e se prepara para a gravação do seu primeiro Dvd.

 
 
Menores de idade só acompanhado dos pais até as 19 horas, após somente maiores de 18 anos. Vendas do ingresso que é promocional de meia para todos, no local. É obrigatória a apresentação de documento com fotografia.
 


SERVIÇO:
CARNAVAL COM ALEGRIA
Bloco Meu Fechamento É Você De Domingo a Terça/13 das 14 as 19hs
Atrações:
Dia 11/02 - Chininha & Príncipe – MC Théo
Dia 12/02 – Jimmy Santos – Os Ousados
Dia 13/02 – Pique Novo – Grupo 100%
Local:            - Kanekos Koutry
Endereço:      - Avenida Tingué, 2000 – Porteira
Valores:         - R$ 10 – Unissex
Vendas:                  - No local – Bar Do Cesinha
Informações:          - 21 964460872

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário