Pedro Pondé e Magary Lord em clima de festa na Coreto Hype

por Juci Ribeiro
Edição de carnaval reúne gastronomia, economia criativa e fanfarra em Stella Maris.



O carnaval chegou à Feira Coreto Hype. Isso porque nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro, das10h às 22h, a vibe alegria e diversão tomará conta do bairro de Stella Maris - em frente ao Grand Hotel Stella Maris.

Reconhecida como uma das mais completas e diferenciadas feiras criativas da cidade, a Coretoreúne em dois dias, um mix de moda, música, arte, economia criativa, empreendedorismo, gastronomia e sustentabilidade, promovendo um verdadeiro intercâmbio de novas ideias e potenciais transformações.

“Nós acreditamos na rua como um espaço democrático e de pulsação criativa. Pensamos na Feira como um ambiente de diversão, alegria e oportunidades. A cada edição a emoção aumenta, novos empreendedores chegam e nosso público fica ainda mais fiel”, explica Lídice Berman, idealizadora do projeto.


Com extensa programação de shows, a Coreto traz para o Palco Sounds o gingado de Amanda Santiago (Sábado, 19h), o samba de Magary Lord (Sábado, 20h), o pop identitário de Pedro Pondé (Domingo, 18h) e o reggae da Banda Diamba (Domingo, 20h), além de fanfarra, com o Bloco Arquiloucura e Quero Dengo (Sábado, 17h), Bailinho Infantil (Domingo, 10h), Florabamba (Domingo, 16h) e Mondaze (Domingo, 17h).

No quesito atividades, a edição em Stella traz para o sábado, a partir das 14h: Consultoria de Marketing Verde – com Guiba Filho; Oficina de Mandalas – com Eduardo Franco, 15h; Arte Educação Sustentável – Marcos Costa, 16h; Oficina de Macramê – Eduardo Franco, 17h; e Hortas em Jardim Funcional – Marcos Costa e Eduardo Franco, 18h. Já no domingo, a partir das 14h: PANCs? Pode comer? - com Prof. José Geraldo; Oficina Arte na Madeira - Camila Govas, 15h; Arte Educação Sustentável - Marcos Costa, 16h; e Consultoria Estruturas Práticas – Guiba Filho, 17h.

Com entrada gratuita, a Feira Coreto Hype é uma realização da LB Produções e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Cultura (Saltur) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

SAIBA +

Reconhecida por reunir o melhor da gastronomia,moda, música, arte e sustentabilidade, a Feira - que já conta com mais de 100 empreendedores criativos - reforçará a sua marca frente à inovação levando para as ruas de Salvador o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo assim dois dias de muita diversão e lazer para crianças, 
jovens, adultos e idosos.Trabalhando sempre com os eixos da economia criativa, música, kids, sustentabilidade eocupação


Coreto se consolida como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana o capitalismo consciente e o reconhecimento aos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e avibecooperação do grupo.


ECONOMIA CRIATIVA | SAIBA MAIS
Segundo dados do Sebrae Nacional (2016), os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, isso equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas


SERVIÇO
Feira Coreto Hype
Stella Maris – em frente ao Grand Hotel Stella Maris
Dias 3 e 4 de favereiro
A partir das 10h
Entrada Franca




 Siga @Sitejuciribeiro

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário