O cantor e compositor Lu Castilho recebe os amigos Binbinho, Risk, Peu Souza, Kelsh e João Oliveira em mais uma edição do Sarau do Lu.

Por Juci Ribeiro

O cantor e compositor Lu Castilho recebe os amigos Binbinho, Risk, Peu Souza, Kelsh e João Oliveira em mais uma edição do Sarau do Lu.

Música e arte se juntam para abrilhantar mais ainda o último Sarau do Lu da temporada que acontece nesta quarta-feira, (31), em Vilas do Atlântico.

O sarau do Lu é um projeto singular que celebra a "Música e a Arte", fazendo releituras de canções importantes da MPB que marcaram uma época, numa versão mais pop/ rock, misturado com Reggae Roots e a música eletrônica, acompanhado de 5 músicos extraordinários, com a direção de Luciano Castilho. A última edição do projeto, acontecerá nesta quarta-feira (31), a partir das 20h no Mariposa de Vilas do Atlântico. Binbinho, Risk, Peu Souza, Kelsh e João Oliveira são alguns dos convidados do cantor para essa noite de celebração da música e da arte.

No repertório músicas de artistas consagrados a exemplo de Lulu santos, Cazuza, Gilberto Gil, Marisa Monte, Zé Ramalho, Renato Russo, dentre outros nomes de nossa música popular brasileira. Além disso, o projeto musical tem o conceito de englobar a arte com pinturas de rua, artistas plásticos e etc...

Sobre o Sarau Do Lu

O sarau começou quando Luciano Castilho músico há mais de 20 anos no Grupo Harmonia do samba, também é produtor musical, arranjador e compositor.

Muito atuante na área artística de um modo geral, Luciano teve a idéia de fazer um evento onde todos pudessem participar de alguma forma, seja como um karaokê, recitando poesias, fazendo pinturas, enfim exaltando a arte em sua forma mais plena. Dando à oportunidade para pessoas leigas, assim como aos artistas profissionais. “Quando fizemos o primeiro sarau foi um sucesso!. Aí a partir daí não paramos mais, o Sarau Do Lu tem como objetivo, trazer uma proposta diferenciada de show, aliando a música com arte unindo assim, nomes de artistas nacionalmente conhecidos com artistas locais, promovendo a total integração entre o público.” explica Luciano. O intuito é se divertir e disponibilizar esse evento a todos sem exceção.

Sobre Luciano Castilho

Músico e arranjador musical há mais de 20 anos no Grupo Harmonia do samba, também é produtor musical e compositor. Luciano desde sempre teve esse visão de se ampliar no mundo da música, passeando por todos os gêneros e extraindo o que tem de melhor neles. Muito conhecido no meio artístico, ele já se tornou um dos músicos mais talentosos e versáteis de sua época. E elogiadíssimo pelo cantor Xanddy vocalista do grupo Harmonia do Samba.

Serviço:

Sarau do Lu

Atrações: Binbinho, Risk, Peu Souza, Kelsh e João Oliveira

Data: ‪31 de Janeiro ‬

Local: Creperia Mariposa - Vilas do Atlântico 

Horário: 20h

Classificação: 16 anos

Informações: ‪71-30184690‬

Vendas: No local 

Couvert artístico: R$ 12,00

Endereço: Av Praia de Itapoan S/N, Quadra 02, lote 21 - Vilas do Atlântico
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário