`FEIJOADA DO VINI`VAI HOMENAGEAR IEMANJÁ

por Juci Ribeiro


Odoiá! A Cantina du Vini e o Ko-Phai vão se vestir juntos de azul e branco para festejar a Rainha do Mar, no dia Dois de Fevereiro. A Feijoada Du Vini será realizada nos dois restaurantes do chefVinícius Figueira, que promete uma festa descontraída e alegre, das 12 às 22 horas, na Rua Bartholomeu de Gusmão, no Rio Vermelho. A feijoada em homenagem aIemanjá acontece no ritmo do samba das bandas Bigg Samba e Resenha eVamoBB, além de um lounge animado por DJ. O evento é realizado pelo Vini Figueira Buffet.


ONDE COMPRAR

O convite individual custa R$ 90,00 com direito o acesso a festa e o buffet de feijoada carioca completa. A bebida e outro pratos do cardápio serão vendidos separadamente. A festa vai reunir apenas 150 convidados, que poderão adquirir seus convites da Ticketmixe na Cantina du Vini.
COMPLETA
Uma feijoada carioca completa preparada por um chef carioca. É o que promete Vini Figueira, que aposta nos segredos da receita de feijoada da família Conhecido pelos deliciosos pratos orientais do Ko Phai e dos italianos da Cantina du Vini, o chef aprendeu fazer em casa o delicioso prato a base de feijão preto. “Não existe um prato mais agregador, pois a feijoada sempre é servida nos almoços em família, festas e em rodas de samba. Então, é um prato perfeito para festejar o dia de Iemanjá”, comenta Vini
A feijoada completa está incluída no convite, mas no cardápio especial será oferecido os orientais Sushi e Yaksoba, por preços justos, assim como as bebidas. 
A decoração, com muitas flores e motivos nas cores azul e branco, terá como destaque um belíssimo altar de Iemanjá. Ao lado será colocado um balaio no qual serão depositadas as oferendas de Iemanjá. No final da tarde, o cortejo segue da festa para a entrega do balaio na casa dos pescadores na orla do Rio Vermelho.

SERVIÇO:

FEIJOADA DU VINI
Feijoada carioca completa
Horário: Das 12 às 22h
Preços: R$90,00 – convite individual
Reservas e informações: 3013.8181 ou 99121.5609
Endereço: Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, no Rio Vermelho.



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário