Dan Valente une público do sertanejo e do axé este sábado na Varanda Redonda da CASA SKOL

por Juci Ribeiro

Foto: Divulgação)

O pontapé inicial para o Carnaval de Salvador foi dado na CASA SKOL no último final de semana com o show de Alinne Rosa. Foi um sucesso! E para deixar a folia ainda mais democrática a Varanda Redonda recebe no próximo sábado (27) o sertanejo do cantor Dan Valente. 

“Neste verão a SKOL vai abraçar e incentivar tudo o que é redondo e que une as pessoas”, afirma Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

O músico promete colocar o folião para dançar no ritmo do dois pra lá, dois pra cá, com os sucessos ‘Escapadinha’, ‘Segredinho’ e ‘Não Fico com Ex’. 

A apresentação do cantor faz parte da grade de programação da CASA SKOL -o primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador-, uma das ações da cerveja SKOL para deixar a temporada mais animada do ano ainda mais gostosa.

Dan se apresentar na Varanda Redonda da CASA SKOL, espaço que servirá de palco para a parte interna e para a rua, conectando o artista com a energia do folião pipoca, porque neste verão redondo mesmo é estar junto.

Sobre a SKOL
Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão baiano. É uma cerveja leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.

Sobre a CASA SKOL
 
A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL - o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. A Casa SKOL tem a expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas por noite e mais de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica.
 

SERVIÇO
O que: Show de Dan Valente na Varanda Redonda
Onde: Casa SKOL
Quando: 27 de janeiro
Horário: 18 horas
Quanto: Gratuito

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário