Cheiro Híbrido resgata magia do bloco e fortalece a pipoca no Carnaval de Salvador

por Juci Ribeiro

Banda, que traz Vina Calmon no vocal há cerca de quatro anos, convida folião pipoca e antigos foliões do bloco Cheiro de Amor para curtirem juntos a sexta-feira de Carnaval

Em homenagem ao inesquecível bloco Cheiro de Amor, que desfilou durante décadas no Carnaval de Salvador e fez história com os macacões, as mortalhas, fantasias e os abadas temáticos, além dos seus grandes artistas e sucessos, a banda lança para a folia momesca deste ano, o Cheiro Híbrido. A ideia é misturar foliões de épocas diversas, mas que já tiveram experiência com o Cheiro no maior Carnaval do mundo.
O folião que desejar seguir a banda no circuito Barra/Ondina, na sexta-feira de Carnaval, vai ganhar um abada personalizado da “Pipoca do Cheiro” e, além disso, o Grupo vai reservar um espaço na frente do trio, com cordão de isolamento para aproximadamente 500 pessoas, apenas para aqueles que entrarem em contato com o bloco antecipadamente no número 71 2104-6060 e garantirem a sua participação gratuita, informando apenas se estarão de macacão, mortalha, fantasia ou abada temático. Todos os participantes confirmados vão receber uma pulseira de identificação. O projeto especial da banda e bloco Cheiro de Amor vai desfilar de forma inédita na sexta-feira, dia 09 de fevereiro.
As fantasias utilizadas historicamente pelo bloco Cheiro de Amor sempre fizeram o maior sucesso no Carnaval de Salvador e acreditando que muitos foliões possuem essas peças guardadas, o Grupo lança a campanha “Lembre do amor pelo Cheiro” e convida todo mundo para uma grande celebração no Circuito Dodô. A quantidade é limitada, portanto é importante que o folião faça logo contato e garanta a sua vaga nessa grande festa.
Além de tocar em Salvador na sexta-feira de Carnaval, o Cheiro estará em Abaetetuba (PA) no sábado (10), Caxias (MA) no domingo (11), Potirendaba (SP) na segunda (12) e em Cametá (PA) na terça (13). No repertório, grandes e inesquecíveis sucessos do Cheiro e da folia baiana, “Criatura”, “Papel de Pão” e “Nosso amor é assim”, além de hits atuais da música brasileira.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário