Cantor Denny Denan realiza penúltimo ‘Encontros de Verão’ com casa cheia

por Juci Ribeiro

Festa aconteceu no Pelourinho (Praça Quincas Berro D’Água) com participações de Durval Lelys e Jau e show de abertura da banda Bigg



Faltam poucos dias para o Carnaval de Salvador e o clima já é de total folia. Ontem (24), o cantor Denny Denan realizou seu penúltimo 'Encontros de Verão' no Pelourinho (Praça Quincas Berro D'Água) com casa cheia, muita animação e toda energia contagiante do som do seu timbau. O evento contou com a presença dos cantores Durval Lelys e Jau, além de show de abertura da banda Bigg. Mas a festa começou mesmo foi pelas ruas do Pelô, quando Denny foi consagrado pelo grupo Filhos de Gandhy e seguiu em cortejo arrastando fãs, admiradores e turistas até a Quincas. 


No repertório, o anfitrião da noite levou para o palco os seus novos hits de trabalho, ‘Wepa’ e ‘Dançadeira’, além de canções da atualidade, passando desde o funk e o pagode até as que marcaram sua trajetória na música. Com a agenda movimentada, Denny se apresenta nesta quinta (25) em Aracaju (SE) e nas cidades baianas, sexta (26) em Ilhéus, sábado (27) em Juazeiro e no domingo (28) em Santo Amaro e Irará. O último 'Encontros de Verão' desta temporada será na próxima quarta (31) no mesmo local. 





 Fotos de Mateus Roos
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário