TIA SÔNIA RECEBE PRÊMIO POR INCENTIVAR CONSUMO SAUDÁVEL, CONSCIENTE E RESPONSÁVE

por Juci Ribeiro



Tia Sônia, marca baiana de alimentos saudáveis, alcançou uma nova conquista.  Durante a “VIII Feira Baiana da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária”, que aconteceu em Salvador, a marca recebeu o Certificado de Ação Social - Empreendimento Parceiro da Alimentação Saudável, entregue pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Direcionados àqueles que incentivam o consumo saudável, consciente e sustentável, a premiação tem como objetivo fortalecer a comercialização da agricultura familiar, povos e comunidades tradicionais e assentados da reforma agrária, que se reflete nos produtos comercializados e na política da empresa.
Figurando como a 7ª empresa do Nordeste e 59ª empresa no Brasil que mais cresceu no ano de 2017, a Tia Sônia segue inovando e diversificando seus produtos, sempre investindo numa produção responsável e compromissada com a sustentabilidade. Lançou recentemente três novas granolas, sendo elas as Orgânica, Sem Glúten e Premium, que além de apresentarem o máximo de qualidade e sabor, ainda contemplam produtos de produção regional no seu composto, dentre esses Castanha do Pará, Castanha de Cajú, Coco e Nozes.







Foto: Tia Sônia e Marcos Fenício, seu filho, empresário à frente da marca.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário