SORVETERIA DA BARRA NO BRECHÓ PAULA MAGALHÃES

Por Juci Ribeiro


É hoje, que a
 s compras no Brechó Paula Magalhães vão ficar mais refrescantes e saborosas com a participação da Sorveteria da Barra, que leva uma variedade de seus sabores para o Open Closet mais esperado do ano. O sorvete de Morango 
​ com Espumanete​



 , uma das criações do Mestre Sorveteiro para as festas de fim de ano, será lançado no bazar, que acontece nesta quarta-feira (06/12), das 10h às 17h, no Cocar Showroom, na Rua Carijós, 32, Rio Vermelho. Durante as compras, as clientes poderão se deliciar com os sabores de frutas e os

 esp​eciais, como Coco Verde, Cupuaçu, Cajá, Mangaba, Doce de leite com Brownie e Chocolate Trufado.




Quem passar pelo brechó também vai poder adquirir peças do produtor de moda do Correio, Leo Amaral. A música fica por conta da DJ Ana Julieta, residente da festa Menina Veneno, da boate XYZ, que preparou um set especial para o evento.
OPEN CLOSE
O brechó reúne mais de 300 peças de grifes poderosas como Gucci e Fendi, além de marcas queridinhas do público, como Farm, Zara, Animale, Arezzo e Ellus. Todas garimpadas no guarda-roupa fashion da apresentadora do Expresso da Moda, do programa Mosaico (TV Bahia), e editora do caderno BAZAR, do jornal Correio. Além dos valores amigos do bolso – começando em R$ 10 – o público vai encontrar facilidade no pagamento, com opções à vista, no débito ou crédito.
SORVETERIA DA BARRA
A brisa do mar! Este é o ingrediente especial que faltava na Sorveteria da Barra, agora em novo endereço de frente para a praia da Barra, no Residencial Expresso 2222, Nº 683, na Avenida Oceânica. Com uma nova loja clássica e confortável, a sorveteria continua a ser referência no bairro que está em seu DNA e vem conquistando toda cidade com sorvetes e picolés produzidos com técnicas artesanais e que valorizam os ingredientes naturais, como a própria fruta. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário