MARGARETH MENEZES | FESTIVAL DA VIRADA COM SHOW DANÇANTE E MÚSICAS NOVAS

por Juci Ribeiro


Um show dançante, descontraído e com músicas novas. É o que o público pode esperar do espetáculo que Margareth Menezes vai apresentar no dia 1º de janeiro, às 16h30, noFestival da Virada de Salvador, no antigo Aeroclube.  A novidade é o lançamento das músicas Coisa Milenar (Margareth e Jorge Portugal) e Todo Mundo Alegre, que se juntam aos hits que marcam os 30 anos de carreira da cantora. Este é o mesmo show que Margareth vai apresentar na noite do dia 31 de dezembro, no Réveillon de Itacaré, no Sul da Bahia.
“Vamos fazer uma festa para receber 2018 com muita energia e alegria. O repertório foi criado especialmente para deixar o show com uma atmosfera bem para cima. É a música solar, que venho falando há muito tempo quando penso em um repertório para levantar as pessoas. Não podem faltar as músicas de sucesso da minha carreira e as novas, além de outras que compões esses momentos de alegria”, revela Margareth.
É neste clima que ela vai apresentar para o grande público a música Coisa Milenar. A nova canção contagia pela sua alegria e força ao falar da cultura milenar que está na mistura que envolve a música baiana. É um chamado para festejar a vida, mesmo neste momento de dificuldades.
“Coisa Milenar é estar vivo. É essa força de ser, gostar de estar vivo. É uma homenagem também às mulheres, algumas guerreiras e vencedoras na luta, como Dadá, Negra Jhô, Arani, Dendê e Abdalla. É um momento de Verão e de alegria. Coisa Milenar é festejar nossa cultura, nossa cidade e nosso povo”, conta Margareth.
Dona de um estilo próprio e fiel às suas raízes, a cantora baiana mistura na música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina AfroPop Brasileiro. E são estas canções que marcam a sua carreira, como Faraó, Elegibô, Dandalunda, Toté de Maianga, Alegria da Cidade, Passe em Casa, Me Abraça Me Beija e Selei, que ela quer festejar com muita positividade a chegada do Ano Novo.
“Vamos renovar e fortalecer as nossas esperanças. Abrir o astral, movimentar as energias para a positividade da sorte”, convoca a cantora.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário