Tayrone faz cinco shows em São Paulo neste fim de semana

por Juci Ribeiro

O cantor Tayrone retorna nesta sexta-feira, dia 10, a São Paulo, para maratona de shows que marca o lançamento do CD Tayrone Exclusive. No início de agosto, o artista esteve no estado para uma breve turnê e agora, volta aos palcos com um repertório marcado por grandes sucessos, como Dez Dias, Guardinha da Blitz, além da nova música de trabalho, Diarista
 
A primeira apresentação de Tayrone em São Paulo, neste fim de semana, será em Embu das Artes, no evento Só Alegria Show. No mesmo dia, o cantor baiano comanda a festa no espaço Neres Show, em Ermelino Mararazzo. Já no sábado, dia 11, a dobradinha contará com o 1o Cordeiros Prime, no espaço Tropical Butatã, e também com show na Quadra do Imperador do Ipiranga, na Vila Carioca. E no domingo, dia 12, Tayrone se apresenta na Terra Country Interlagos.

E na próxima semana, a maratona de shows continua em solo baiano. Na terça-feira, dia 14, será a vez de Barreiras (BA) ser palco do Tayrone Exclusive, com 2h30 de show do artista. Essa será a primeira edição do evento após a gravação do CD, no Wet'n Wild, em Salvador, marcada pelo recorde de público. 

Já na quarta-feira, feriado de 15 de novembro, o público baiano irá curtir um grande encontro, numa noite marcada pelo melhor do arrocha, com shows de Marília Mendonça e Tayrone, no Estádio Municipal de Valença.


Fotos: Fábio Couto / Divulgação 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário