Tayrone canta para 50 mil pessoas em Monte Santo e segue para shows no Rio Grande do Norte e Sergipe

por @jucirribeirooficial



Cerca de 50 mil pessoas lotaram a praça do município baiano de Monte Santo, na noite desta terça-feira, dia 31, para curtir o show do cantor Tayrone. Com repertório repleto de faixas do novo CD Tayrone Exclusive, o cantor levou o público ao delírio e se emocionou com o coro de milhares de vozes ao som de “Diarista”, sua atual música de trabalho. “Dez Dias”, “Guardinha da Blitz” e “Vestidinho Azul” não ficaram de fora do show, que foi até a madrugada.

Após a apresentação, Tayrone e sua banda seguiram para o estado do Rio Grande do Norte, onde se apresentam na noite desta quarta-feira, dia 1o de novembro, em Mossoró. No dia 3, sexta-feira, será a vez de o artista subir ao palco em Coaraci (BA), e no sábado, Tayrone comanda a festa em Simão Dias, Sergipe.


NOVO CD E BLOCO

Lançado em outubro, o 12o álbum da carreira do artista baiano já alcança marcas como 300 mil downloads e 2 milhões de plays na internet. CD Tayrone Exclusive, gravado ao vivo em Salvador, conta com 22 faixas, entre elas, estão as antigas "Tô por aí", "Qual de nós", O que é o que é" e "Fome de amor", além dos mais recentes, "Dez dias", “Vestidinho azul”, “Guardinha da blitz”, “Bipolar” e “Vai ter troco”.

O álbum faz parte do projeto “Exclusive”, que conta ainda com uma turnê especial, com shows de 2h30 de duração, que após edição de gravação do CD em Salvador, já teve parada em Aracaju (SE) e chega no dia 14 deste mês a Barreiras e no dia 25, a Jacobina.

Em tempo! “Tayrone Exclusive” também é o nome do bloco do artista no Carnaval de Salvador 2018, no domingo, no circuito Barra/Ondina.

Fotos: Fabio Couto / Divulgação 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário