GRUPO NATUZZI VAI INAUGURAR A NATUZZI ITALIA NA ALAMEDA DAS ESPATÓDEAS

por Juci Ribeiro
 Dois meses após a chegada da loja Natuzzi Editions, localizada na Alameda da Espatódeas (nº618), o grupo italiano Natuzzi inaugura nesta terça-feira (231 de novembro), a partir da 20h, na mesma alameda (nº393), a loja da Natuzzi Italia, que traz para o mercado baiano a linha de móveis premium do grupo. Assim como na Natuzzi Editions, o novo empreendimento terá Marlene Fockink, como gerente geral, e os empresários Bárbara Weyll Almada eGustavo Rocha à frente do negócio.

A fábrica da Natuzzi, com unidade localizada no município de Simões Filho, é a única no mundo que produz os produtos da linha Natuzzi Italia fora do país de origem, a partir dos materiais exclusivos e importados da central italiana da marca. Com atividades implementadas no local desde 2001, foi no crescimento exponencial dos resultados nessa unidade fabril que se viu a oportunidade da produção da linha de móveis premium da companhia, iniciadas no começo desse ano.

A Natuzzi Italia tem a linha de produtos de ponta da marca, que além de sofás e poltronas de alto luxo produz camas de design originalmente italiano e design originalmente italiano. É ofertado pela marca também uma seleção de complementos como luminárias, vasos de murano e outros acessórios que funcionam em perfeita harmonia com a beleza singular das obras assinadas pela Natuzzi.

Propondo a constante busca pela harmonia e beleza, os móveis da linha Natuzzi Italia são inspirados nas evoluções e inovações das tendências internacionais nos estilos de vida, moda, arte e mobiliário. Pautado no equilíbrio entre luzes, contornos e cores, a marca Natuzzi Italia apresenta o melhor da companhia que é referência mundial na indústria moveleira de luxo.

Sobre a Natuzzi
Há 58 anos, o Grupo Natuzzi adquire os melhores couros de todo o mundo e controla diretamente o fluxo da produção do início ao fim. Sendo assim, é a maior empresa mundial em estofados em couro e líder no mercado moveleiro italiano. Atualmente, o Grupo Natuzzi conta com 5.171 funcionários. No último balanço de 2016, o volume de negócios chegou a um total aproximado de R$1,7 bilhões, oriundos de vendas geradas em mais de 123 países.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário