Núcleo Circo Único é a atração do fim de semana no Projeto “Lugar de Criança é no Museu”

por @jucirribeiroficial

Por conta da grande demanda de público as oficinas foram canceladas e os espetáculos serão apresentados em duas sessões


Dando sequência a comemoração do mês das crianças, o Museu de Arte da Bahia (MAB) continua com uma programação exclusiva e gratuita. Idealizado pelo cartunista e designer Nildão, o projeto Lugar de Criança é no Museu fica com a exposição em cartaz até dia 29 de dezembro, a mostra especialmente montada para instigar a curiosidade infantil e impulsionar a imaginação e a criatividade, reúne 40 desenhos do artista e conta com diferentes ambientes para a criançada explorar.

Neste sábado (21.10), o Núcleo Circo Único faz duas apresentações do espetáculo O Casamento do Palhaço, com sessões às 15h e 16h30, no auditório do MAB com entrada gratuita. Cada sessão comporta 230 pessoas e os ingressos são distribuídos a partir das 14h, horário de abertura do Museu.

 O Casamento do Palhaço extrapola os limites de profundidade dos números clássicos e esquetes convencionais. O espetáculo, roteirizado e encenado por João Lima, utiliza técnicas da palhaçaria e circense para narrar a história de um palhaço/mágico que no dia do seu casamento é abandonado pela noiva, que o comunica por telefone.

As apresentações especiais no mês de outubro acontecem no auditório do MAB, no dia 21 (sábado) a partir das 15h e 29 (domingo) na área externa do Museu, a partir das 16h30, com apresentações teatrais e musicais.

Serviço:
Lugar de Criança É no Museu
Exposição:
Quando: 03 de outubro a 29 de dezembro, de terça a sexta, das 13h às 19h, aos sábado, domingos e feriados das 14h às 18h.
Onde: Sala de Exposições Temporárias do Museu de Arte da Bahia (MAB)
Entrada Gratuita
Programação Cultural mês das crianças:
Quando: 7, 14, 21 e 29 de outubro sempre a partir das 15h.
Onde:  Auditório do Museu de Arte da Bahia (MAB)
Entrada Gratuita
Visitas Escolares
Informações (71) 3117-6994

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário