É sempre incrível e emocionante tocar aqui. O público é acolhedor e recebe a gente sempre como se fosse da família." Diz Levi Lima

Por @juciribeiroofocial
 “É sempre incrível e emocionante tocar aqui. O público é acolhedor e recebe a gente sempre como se fosse da família." Diz Levi Lima sobre o projeto 'Vamos Ver o Pôr do Sol"

A Banda Jammil realizou no último domingo (29), na Ponta de Humaitá, a segunda edição do projeto "Vamos Ver o Por do Sol". O evento contou com show gratuito do grupo baiano, que começou às 16 horas e deu ritmo ao entardecer em Salvador. No evento, foi a primeira vez que o grupo cantou a canção “Na Real”, que está na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida às 21h pela Rede Globo.

“É sempre incrível e emocionante tocar aqui. O público é acolhedor e recebe a gente sempre como se fosse da família. Já faz parte do Jammil estar em Humaitá abrindo o verão em Salvador”, aponta Levi Lima, vocalista do grupo. Além da canção, a banda apresentou um repertório cheio de sucessos e surpresas. O evento também contou com feira de artesanato e gastronomia, além de apresentações artísticas e culturais de Monte Serrat. 

Um dos destaques da apresentação foi a música “Navegando a Vida”, aposta do verão 2018 e que já desponta como um dos grandes sucessos do grupo e da estação na Bahia. Esta semana, o Jammil segue para uma maratona de 5 shows no sul do país, com presença garantida no Folianópolis - uma das maiores e melhores micaretas do país.  
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário