Rayanne Morais e Douglas Sampaio vão parar em delegacia após briga

por Juci Ribeiro

Douglas Sampaio e Rayanne Morais terminaram o conturbado relacionamento de dez meses há cerca de dez dias, mas a relação dos dois ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira, 30. A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento na manhã desta quarta. Rayanne acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega.
Gláucio Lira, advogado de Douglas, falou ao EGO: "A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e enfim, vieram à delegacia e quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão". 
O advogado do ator também afirmou: "Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: 'Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?'".
Gesto obsceno
Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio; o irmão Diego; um amigo e seu advogado. Após ser ouvido, aguardou o desenrolar do caso do lado de fora da delegacia e, ao ser abordado pelo EGO, disse que não iria comentar o caso.
Irritado com o fotógrafo que fez o registro, o ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio - gesto repetido pelo pai e pelo amigo. Depois, ironicamente, passou a mandar beijos e fazer coraçõezinhos para as fotos.
Já Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido e look bem despojado, ela também evitou dar dar declarações. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Rayanne afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente.
Polêmica na rede social
Mais cedo, Douglas já havia dado pistas de que algo havia acontecido com posts em que detonava a ex em uma rede social. "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", escreveu ele, entre outras alfinetadas.



Foto: Roberto Teixeira / EGO



fonte ego
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário