PARADOXUS REÚNE GERAÇÕES EM EDITORIAL DE 30 ANOS

por Juci Ribeiro
       

Avós, mães e filhas foram fotografadas para o editorial comemorativo dos 30 Anos da Paradoxus, na última quarta, na própria loja no Shopping Barra. Elas representam as gerações que vestem na sofisticada Multimarcas, que foi inaugurada em 24 de novembro de 198. Fotografado pelo Estudio Gato Louco, o editorial poderá ser conferido pelos convidados durante o coquetel que marca o início das comemorações dos 30 anos, quinta-feira (24/11), a partir das 18 horas, no Shopping Barra.
Nesta festa, a Paradoxus vai reunir uma exposição, exibição de uma retrospectiva de seus desfiles no Barra Fashion Bahia e depoimentos de clientes e fashionistas.  A sugestão do dresscode para as convidadas é de roupas vintages, atemporais, adquiridas em coleções passadas na luxuosa multimarcas.   

Em um telão, os convidados vão reviver os seus desfiles históricos na semana de moda do Shopping Barra, com a presença na passarela de tops e artistas, como Thayla Ayla, Gianne Albertoni, Renata Kuerten, Caroline Bittencourt, Ana Claudia Mitchel, Mariana Weickert, Paulo de Orleans e Bragança. Yasmin Brunet, Aline Moraes e Lavinia Wlasak. 
Moderna e totalmente conectada com as novas tendências, a Paradoxus faz 30 anos de sucesso no cenário da moda de Salvador. A multimarca sempre se manteve como uma das principais referências de moda no mercado baiano. Por esta e outras razões, o jornal Estado de São Paulo a classificou entre as 10 multimarcas mais poderosas do país.





siga Instagram @jucirribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário