PARADOXUS: CONFRATERNIZAÇÃO JÁ EM CLIMA DE 30 ANOS

por Juci Ribeiro
Moderna e totalmente conectada com as novas tendências, a Paradoxus faz 30 anos de sucesso no cenário da moda de Salvador. A multimarcas, que foi aberta em 16 de novembro de 1987, vai festejar essa luxuosa trajetória com várias ações durante um ano. A sua tradicional festa de confraternização será o ponto de partida para as comemorações, dia 24 de novembro (quinta-feira), a partir das 18 horas, com coquetel que vai reunir uma exposição, exibição de uma retrospectiva de seus desfiles no Barra Fashion Bahia e depoimentos de clientes e fashionistas.  
Em um telão, os convidados vão reviver os desfiles históricos da multimarcas na semana de moda do Shopping Barra, com a presença na passarela de tops e artistas, como Thayla Ayla, Gianne Albertoni, Renata Kuerten, Caroline Bittencourt, Ana Claudia Mitchel, Mariana Weickert, Paulo de Orleans e Bragança. Yasmin Brunet, Aline Moraes e Lavinia Wlasak. 
A Paradoxus também vai apresentar um editorial, reunindo mais de uma geração (avós, mães e filhas) que vestem suas coleções. Neste primeiro evento dos 30 anos, a sugestão do dresscode para as convidadas é de roupas vintages, atemporais, adquiridas em coleções passadas na multimarcas, no Shopping Barra.   
Em 30 anos, a Paradoxus sempre se manteve como uma das principais referências de moda no mercado baiano. Por esta e outras razões, o jornal Estado de São Paulo a classificou entre as 10 multimarcas mais poderosas do país.








 siga Instagram @jucirribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário