Outback Steakhouse apoia 2º KiteSurf DownWind

por Juci Ribeiro
             

Praia, sol, ventos fortes, belos visuais e muita adrenalina. Em parceria com o Outback Steakhouse, o Buraquinho Kite Surf do Zé Calado promove nesse sábado, 12, o 2º KiteSurf DownWind Buraquinho x 3a Ponte. O evento, que tem como proposta chamar a atenção para a importância das práticas esportivas, contará com aproximadamente 80 velejadores que sairão de kite surf da Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, após um café da manhã, às 9h, com destino à praia da 3ª Ponte, em Jaguaribe. Na chegada os velejadores serão recebidos com uma degustação da Billy Ribs, saborosa costelinha de porco, um dos ícones do Outback, acompanhada de bons goles do famoso chope servido em caneca gelada.


Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 82 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.





Siga Instagram @jucirribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário