Óleo de coco substitui hidratante e primer no rosto

por Juci Ribeiro

Maquiadora Amanda Schon lista os benefícios do produto natural como aliado de beleza para o verão 2017.


ficou comprovado que o óleo de coco é o novo queridinho dos profissionais de beleza. Além de fazer sucesso entre atrizes e blogueiras, o produto natural vem como substituto dos cremes hidratantes e do primer na hora da make.
A maquiadora Amanda Schon lista os benefícios do produto, que custa em média R$ 25. "O óleo de coco pode ser usado em todos os tipos de pele. Além de ser natural e não deixar a pele oleosa, ajuda a hidratar e combate à proliferação de bactérias. Também é ótimo para fechar os poros e deixar a pele macia e viçosa. Troquei o creme hidratante e primer pelo óleo. Para as modelos, é muito melhor porque cuida da pele por mais tempo", indica a profissional, que sugere massagem na pele para melhor absorção no rosto.
Para o verão 2017, a maquiadora sugere o conceito "menos é mais" na hora de produzir um visual. "A pele é muito mais natural e com quase nada de contorno e correção. O blush é bem leve, no máximo um rosado na maçã do rosto. Os olhos tendem a ser neutros e com glitter para servir como ponto de iluminação do rosto. Na boca, o batom com efeito matte fica de fora. Para os dias de calor, a aposta é nos lábios com efeito gloss. Batom nude com partículas de luz ou perolados prometem ser os hits da estação", antecipa.
siga Instagram @juciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário