Oficinas gratuitas de doces natalinos para minichefs no Shopping Center Lapa

por Juci Ribeiro

Atividade integra ação de Natal inspirada na fábrica de doces do Papai Noel



            O Natal já chegou ao Shopping Center Lapa e neste ano Papai Noel trouxe a sua fábrica de doces para celebrar o Doce Natal Center Lapa e oferecer momentos deliciosos de pura diversão. Em um cenário especial que simula a cozinha do bom velhinho, instalado no Espaço Conforto (piso L2), as crianças poderão participar das saborosas oficinas de doces para minichefs. A garotada irá se transformar em mini confeiteiros ao receberem o kit mestre cuca composto por avental, chapéu, utensílios de cozinha e os seus ingredientes preferidos. Depois, é só colocar a mão na massa e arriscar as suas receitas de recheios para bolos e doces

            As atividades acontecerão todas as tardes, a partir das 15h e serão conduzidas pelos chefs da D+ Doces e Doce Fatia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas previamente na Central de Atendimento, no 3º piso. A ação segue até o dia 23 de dezembro, e é destinada a crianças de 5 a 12 anos.


Serviço:
O quê: Oficinas de doces para minichefs
Onde: Espaço Conforto, piso L2 do Shopping Center Lapa
Quando: Até 23 de dezembro. De segunda a sábado, às 15h
Inscrições gratuitas

Programação D+ Doces: 21 a 26 novembro
21/11 BOLO DE CANECA
22/11 BRIGADEIRO COLORIDO
23/11 CUPCAKE
24/11 BOLO NO PALITO
25/11 PIZZA DOCE
26/11 MINI BOLO


Sobre a D+ Doces

Conhecida há 17 anos pela excelência na qualidade dos seus produtos, a D+ Doces, empresa idealizada pela empresária e chef Rai Cunha, oferece uma grande variedade de tortas doces e salgadas, além dos tradicionais doces e salgados.

Hoje, além da loja no shopping Center Lapa e no Politeama, onde se concentra a fábrica, a marca atende buffets e encomendas através da central de pedidos 3329-1261 / 3328-1469.




fotos . Genilson Coutinho.



Siga Instagram @jucirribeiro

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário