NÚCLEO DE DECORAÇÃO DA BAHIA VAI REUNIR JURADOS DO PRÊMIO NÚCLEO DESTAQUE 2016 PARA VOTAÇÃO

por Juci Ribeiro

Júri é composto por profissionais de São Paulo e da Bahia que decidirão os vencedores desta edição 


A mais tradicional e importante premiação do segmento de arquitetura e decoração, o Prêmio Núcleo Destaque, realizado pelo Núcleo de Decoração da Bahia, chega a sua 12ª ediçãoem 2016, elegendo e premiando os melhores e mais criativos projetos de decoração de interiores. Como parte do processo para escolha, um júri especializado estará reunido no dia 08 de novembro (terça-feira), para votação. 

Os jurados estão divididos entre o segmento artístico e técnico. Em cada uma, há nomes de personalidades que trazem em sua bagagem profissional uma grande experiência com arquitetura, decoração, beleza e estética. Juntos, eles irão votar nos projetos que mais chamaram sua atenção. 

Compõem o júri: as arquitetas paulistas Cilene Lupi, com mais de 30 anos de experiência com projetos residenciais, comerciais, corporativos, hoteleiros e imobiliários, e, Débora Roig, que com 15 anos no mercado, acumulou um portfólio vasto e expressivo de obras bem-sucedidas e que estão sempre estampadas nas capas das revistas de decoração do Brasil. 

Também integram o corpo de jurados o arquiteto Antônio Caramelo, que há 40 anos projeta shoppings, hotéis, clubes, centros comerciais pelo Brasil, como a Associação Atlética da Bahia, o Hangar Business Park e o Iberostate Praia do Forte, e, André Sá, que desenvolveu projetos de arquitetura de mais de 60 shoppings centers em 12 estados do Brasil. Além de Carlos Bahia, arquiteto e coordenador de projetos da Faculdade de Arquitetura da UFBA. 


E ainda: Tatá Canhedo, publicitária brasiliense, noiva do prefeito ACM Neto, que atua em uma série de projetos sociais na cidade. Núbia Caloula, que ao lado de Sonja Lopes, comanda a Sonja e Núbia, empresa que reúne grande experiência em decoração de eventos e grandes festas. Mendes Júnior, publisher da revista Sacada, uma das mais importantes publicações do segmento no estado. Luisinha Brandão, arquiteta e franqueada da Casa Cor na Bahia, que há mais de 20 anos realiza a principal mostra de arquitetura e decoração do Brasil, em Salvador. 

Novos Talentos

No Prêmio Núcleo Destaque 2016 uma das categorias que mais chamam a atenção é “Novos Talentos”, que contemplará projetos Residenciais e Comerciais que foram elaborados por profissionais e escritórios que têm até três anos de carreira. O júri que decidirá os vencedores será composto pelos arquitetos: 

Cristina Arcoverde, que com 25 anos no mercado, tem traço marcante em seus projetos com a presença equilibrada de obras de arte, nas suas mais variadas concepções. Cristina Calumby, que apresenta um vasto portfólio na área de projetos de arquitetura e design de interiores residenciais e comerciais, além das obras que desenvolve no setor hospitalar. E Wagner Paiva, que com quase 20 anos de experiência, comanda um escritório que atua com arquitetura, interiores, design gráfico, cenografia, consultoria e viabilidade de empreendimentos imobiliários.   



SiGA INSTAGRAM @JUCIRRIBEIRO

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário