Fãs de Xuxa reprovam vídeo em que apresentadora é morta com tiros:

por Juci Ribeiro

Xuxa Meneghel participou mais uma vez do canal humorístico "Porta dos Fundos" e causou burburinho na web. Em um vídeo, a apresentadora leva dois tiros no peito e agoniza na calçada. Nas imagens, uma fã aparece e pede uma foto, ignorando pedidos de ajuda da loira. A morte da artista, no entanto, não impede que outras pessoas também aproveitem a oportunidade de um clique com o corpo da Rainha dos Baixinhos.

A reação nas redes sociais foi imediata. E, em sua maioria, negativa. "Que humor sem graça. Devemos levar as coisas mais a serio", comentou um internauta. "Não me importa se é a realidade. Achei muito sem graça e desnecessário esse tipo de 'humor' que pra mim não tem graça nenhuma", disse outra. "Não gostei. Não se brinca com o latrocínio, Xuxa!", disparou uma terceira. "Total sem graça. Muito forçado!", avaliou um seguidor. "Entendi a mensagem, mas não consigo rir de uma coisa triste", ponderou um a admiradora de Xuxa, que divulgou a série "Stranger Things" em agosto deste ano.
'Foi um ano fraco, ainda bem que tenho saúde', diz Xuxa
Mãe de Sasha, com quem vai passar uma semana por mês em Nova York, a apresentadora da Record lamentou a baixa audiência. "Este ano foi fraco, acho que pra todo mundo. Crise ruim para a TV em geral. Ainda bem que tenho muita saúde e um ano melhor está por vir", declarou em recente entrevista.

ftpure people

siga  Instagra @juciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário