CARLOS RODEIRO LANÇOU COLEÇÃO BÚZIOS NO APARTAMENTO DE FLORA E GILBERTO GIL NO RIO DE JANEIRO

Por Juci Ribeiro
Encontro teve parte das suas vendas revertida para as ações sociais do Terreiro do Gantois


 A Coleção Búzios, de Carlos Rodeiro, que foi criada em 2014, mas a cada temporada ganha novas joias, foi lançada no Rio de Janeiro, em um evento para convidados no apartamento de Flora e Gilberto Gil, em São Conrado, nesta terça-feira (29). O encontro reuniu cerca de 80 pessoas, das 15h às 20h, e teve parte da sua renda revertida para as ações sociais do Terreiro do Gantois, localizado em Salvador.


Entre os convidados que foram prestigiar o joalheiro baiano, estiveram: Regina CaséLucinha AraújoLilibeth Monteiro de CarvalhoLenny NiemeyerAmora MautnerLia FerreiraLilian Pacce, Gogoia Sampaio, Silvia Monte e Marcia Muller


A coleção
Conhecido como um dos principais templos religiosos de candomblé do país, o Terreiro do Gantois, na Bahia, inspira a Coleção Búzios, de Carlos Rodeiro, que foi criada em 2014 e que neste verão ganha novas peças. Na linha, búzios são colocados em joias, como verdadeiras pedras preciosas, além de ganharem versões em ouro em pulseiras, colares, chokers, gargantilhas, braceletes, brincos e anéis, que conferem charme e proteção a quem usa. 



Sucesso com artistas
Daniela Mercury foi uma das primeiras artistas e se apaixonar pelas novas versões das joias. Amiga pessoal do joalheiro baiano, ela fotografou um editorial completo e foi escolhida como madrinha da coleção. Luiza Brunettambém fez questão de recrutar as peças ao ser convidada para fotografar para algumas revistas nacionais. Já Anitta usou as joias em diversas aparições em programas de televisão, assim como Ildi Silva e Marina Morena, que no verão europeu, fizeram sucesso com as joias assinadas por Carlos Rodeiro.  





 siga Instagram @jucirribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário