Atriz Sophie Charlotte e Alice Wegmann lançam filme em São Paulo

por Juci Ribeiro

O longa de Matheus Souza que estreia no próximo dia 8.  


Sophie Charlotte, Leandro Soares, Alice Wegmann e o diretor Matheus Souza reuniram a imprensa nesta segunda-feira, 28, para falar sobre o lançamento do filme "Tamo junto". O longa fala sobre amizade e volta por cima e tem participações de Fernanda Souza e Fábio Porchat.
A trama começa quando Felipe (Leandro Soares) decide terminar o namoro pra se divertir, mas a vida de solteiro se mostra muito mais dura do que ele imaginava. O reencontro com Paulo Ricardo (Matheus Souza) e Julia (Sophie Charlotte), seus amigos de infância, é um mergulho em águas turbulentas: o trio se vê obrigado a questionar valores, abandonar certezas e refazer a rota, numa história recheada de metalinguagem e referências da cultura pop.
Sophie Charlotte falou que não é mais jovem como sua personagem, já que se tornou mãe de Otto há sete meses.

"Eu acho que o filme fala de um jeito tão verdadeiro e engraçado ao mesmo tempo de questões da juventude. Eu estou num momento bem diferente pensando nela porque eu não estou mais nela, estou sendo mãe agora. Mas é um humor que te faz pensar, eu me identifiquei e ri muito lendo o roteiro."
Alice Wegmann, que tem 21 anos, opinou sobre a geração. "É um retrato do que o jovem é hoje em dia. O filme tem esse frescor. Nossa geração não tem mais tenho de ser uma coisa ou outra. A gente pode ser um monte de coisa."
Coletiva de imprensa com Sophie Charlotte (Foto: EGO)
fonte ego


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário