Atriz Mariana Rios nega boicote de Boninho no 'The Voice Brasil'

por Juci Ribeiro
      

 Nesta segunda-feira (28), Mariana Rios, repórter do programa "The Voice Brasil", cargo que ela ganhou após renovar seu contrato com a Globo, viu sua desenvoltura no reality musical virar notícia. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a mineira que se considera chorona não estaria dando certo apresentando os bastidores da atração e por isso teria ganhado o boicote do diretor Boninho.


Procurada pelo Purepeople , a assessoria de imprensa da atriz apontada como namorada do empresário Ivens Neto negou qualquer clima ruim entre Mariana e Boninho e explicou que o convite para integrar o time do "The Voice Brasil" foi inesperado para Mariana. "Ela sempre desejou estudar para ser apresentadora. Então veio o convite para o "The Voice" onde ela entraria apenas nas chamadas de comercial nos intervalos da Globo. Mas mesmo querendo ter esse tempo de estudo antes de aceitar qualquer trabalho como apresentadora, ela achou que esta atração seria uma escola, uma oportunidade de se ver nesse lugar que até então só estava nos planos futuros. A Mariana se dá bem com todos, adora seus diretores e colegas de trabalho".
Atriz investe no sertanejo para alavancar a carreira de cantora
Quando não está na TV como repórter, Mariana, elogiada após comandar o Miss São Paulo, em maio, dedica seu tempo para sua outra paixão: a música. Focada no trabalho, a cantora apostou no sertanejo para alavancar a carreira musical, tanto que no Festival Villa Mix a morena apresentou o evento e cantou o hit "Que Sorte a Nossa" no show da dupla Matheus e Kauan. "O que contam nos bastidores é que Mariana está de olho nesse mercado e, consequentemente, quer ser conhecida pelos empresários desse meio", contou uma fonte.
fonteofuxico
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário