Angelina Jolie quer que Brad Pitt tenha visitas monitoradas, diz site

por Juci Ribeiro

Angelina Jolie está pronta para a luta na Justiça com Brad Pitt pela custódia de seus filhos e "até que ele resolva seus problemas" só pretende permitir visitas monitoradas do ator às crianças, segundo informações do site "TMZ". Ainda de acordo com o site, Brad entrou com um pedido na sexta-feira, 4, de custódia conjunta dos seis filhos do casal, mas Angelina teria feito um pedido de que o ex tenha apenas direito a visitas monitoradas.
Fontes próximas a atriz contaram ao site que ela quer que a família se recupere do episódio para que então ela e Brad possam voltar a ter um regime normal de pais com os filhos. Mas até que isso aconteça, a estrela pretende batalhar para não dividir a custódia com o ex. Ela acredita que ele tem problemas de abuso e controle da raiva que precisa resolver.A atriz quer manter apenas o acordo inicial do ex-casal firmado pelos dois após o Serviço Social de Los Angeles abrir uma investigação pelo episódio do confronto entre Brad e Maddox. O "TMZ" já havia noticiado que o Serviço Social estaria investigando também outras intercorrências nas relações familiares.
Outras fontes do site ligadas ao ator disseram que o acordo de custódia irá se basear nas conclusões do Serviço Social e que a instituição deve encerrar o caso determinando que Brad é um bom pai.

SIGA Instagram  @jucirribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário