Ação social do Shopping Barra garante presente de Natal para milhares de crianças

 por Juci Ribeiro

O projeto Árvore dos Sonhos começa hoje (16) e deverá agraciar cerca de 5 mil meninos e meninas assistidas por instituições da capital baiana. Este ano, os clientes poderão entregar o presente pessoalmente!



Pioneiro em incentivar seus clientes a adotarem atitudes de amor e solidariedade, o Shopping Barra comemora dezessete anos do Projeto Árvore dos Sonhos completando a marca de 80 mil crianças beneficiadas. Este ano, a ação será realizada entre 16/11 a 19/12 e a meta é agraciar, com presentes de Natal, cerca de 5 mil meninas e meninos, de 45 instituições sociais de Salvador. 

Toda a comunidade pode ajudar. Para isso, basta escolher um cartão com o pedido da criança em uma das Árvore dos Sonhos espalhadas pelos quatro pisos do centro de compras. Ir a uma loja, adquirir o item e entrega-lo na Loja oficial, montada no Piso L1 Sul, ao lado da Farmácia Drogasil, com funcionamento no mesmo horário do shopping.

Ainda mais emoção
Uma grande novidade nesta edição é que os participantes do projeto Árvore dos Sonhos poderão sentir a emoção de entregar o seu presente pessoalmente à criança escolhida. Os interessados podem fazer seu cadastro na Loja oficial. 




siga Instagram @jucirribeiro


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário