A MARCA 'CAMISA DA BAHIA' SERÁ LANÇADA TERÇA-FEIRA

por Juci Ribeiro

Assim como todo baiano, a marca Camisa da Bahia já nasce estreando com festa nesta terça-feira (29/11), às 19h30, na Varanda do SESI, no Rio Vermelho. Durante o coquetel de boas vinda, o pocket desfiles, assinado por Tininha Viana, vai apresentar a primeira coleção da camisaria, criada em cassa bordada para ser usada por todos os gêneros. As empresárias Dilma e AdrianaPortugal, da Anaport, vão receber seus convidados com coquetel assinado por AlícioCharot, desfile e Truck Show com venda especial de lançamento. 

“A Camisa da Bahia tem uma perfeita harmonia entre o 100% algodão tradicional com o new life style contemporâneo”, revela Adriana. Produzido apenas em cassa bordada em desenhos geométricos e florais, o modelo tradicional de camisaria com botão e moderna modelagem fit, atende homens e mulheres de todos os estilos. A sua cartela de cores vai dos tons mais vivos (vermelho, rosa, verde e azul), passando pelos pasteis (bege, rosa e azul bebê), a luminosidade do branco até o preto.
A cassa é um tecido perfeito para o nosso clima, com seus bordados vazados que desnudam o corpo sutilmente e deixam a pele respirar. Seja pelos contornos das linhas que se sobrepõem, dando volume e tridimensionalidade ao tecido. A Camisa da Bahia reúne em sua coleção modelos para serem usados em todos os momentos da vida. 





siga Instagram @jucirribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário