THEREZA PRIORE LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA /VERÃO 2017 INSPIRADA EM NÁPOLES

por Juci Ribeiro

Vem do sul da Itália a grande inspiração para a coleção
 primavera/verão 2017 da Thereza PrioreEm Nápoles há temperaturas efervescentes, muito barulho, gastronomia intensa, cores fortes e uma irreverência natural oriunda de lugares que fogem do circuito óbvio na Europa. Tudo isso vai ser retratado nesta temporada de criações da marca baiana de moda feminina casual que é comandada pela empresária Adriana Régis.

Kaftans são o grande destaque da coleção, “São as peças mais pedidas pelas nossas clientes, e a demanda só tem aumentado, virou must-have”, conta Adriana. Além disso, vestidos fluídos, túnicas estilosas, blusas com recortes especiais, saias em diversos comprimentos e inúmeros acessórios vão ilustrar as araras das lojas - localizadas na charmosa Bahia Marina, em frente à Baía de Todos os Santos, e na Graça, bairro que integra o circuito trés chic da cidade.

Dois grandes diferenciais marcam esta coleção. Primeiro são as aplicações e interferências, feitas à mão, que dão ainda mais beleza as peças, que vão esbanjar amarrações, pompons, babados e crochés, deixando o look ainda mais vivo e forte. E segundo, as estamparias que recebem imagens de frutas, como limão e abacaxi, com diversos tamanhos e tonalidades. Todo o trabalho de modelação é realizado pelo estilista Daniel Monteiro.

Thereza Priore
Há mais de 7 anos de existência a moda casual feminina de Thereza Priore atrai todos os tipos de mulheres. A loja foi batizada em homenagem a Tetê Priore, filha da estilista que criou a marca, Adriana Régis. Com lojas na Graça e na Bahia Marina, a Thereza Priore já tem um legado de moda feminina em Salvador, sendo inclusive a marca que assinou o figurino da cantora Ivete Sangalo no São João deste ano, fazendo referências à Maria Bonita e dando total conforto e liberdade a cantora na hora de se apresentar.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário