FESTA “CASARÃO IN LOVE” RECEBE KART LOVE E CBX NO CASARÃO COLONIAL NESTE SÁBADO

por Juci Ribeiro
Casarão Colonial recebe neste sábado (17 de setembro) a primeira edição da festa “Casarão In Love”, que vai contar com shows das bandas Kart Love e CBX, a partir das 15h, na Praia da Ribeira (Praça General Osório, 131), com realização da Kanoa Produções. Os ingressos variam entre 25 e 40 reais.


Kart Love
Fazer de um ritmo naturalmente popular, um potencial para o sucesso. Com esse pensamento visionário o cantor Lucas Kart, que começou a carreira como baterista, inovou há menos de quatro anos, quando resolveu inserir ao arrocha todos os elementos tradicionais de bandas e criar o Kart Love.

Com ideias em ebulição, o músico, cantor, compositor e também comunicólogo, apostou todas as fichas na cena. Lucas criou e registrou o Arrocha Universitário – uma vertente que tem como diferencial o fato de ter uma banda completa, mesclando batidas de diversos ritmos e tornando o tradicional Arrocha uma música mais dinâmica e envolvente.

O Casarão Colonial
Uma construção histórica do século XIX, localizada em frente ao mar da Ribeira, chamada de Casarão Colonial, promete se tornar uma das melhores atrações de entretenimento da Cidade Baixa, região histórica de Salvador, que encanta baianos e turistas pela sua tradição e cultura.

O Casarão Colonial tem estilo neoclássico e mantem traços da arquitetura antiga, com colunas, detalhes em barroco no teto e no gradil. O espaço tem capacidade para receber 800 pessoas e é totalmente avarandado. Sua localização privilegiada é em frente ao mar da Ribeira, que recebe as águas da Baía de Todos os Santos e da Enseada dos Tainheiros e que conta com diversos píeres onde atracam embarcações vindas de diversas regiões da Bahia.

A ideia de explorar a região histórica da cidade de Salvador, que acaba de ser totalmente revitalizada, e de oferecer uma excelente opção de entretenimento com serviço premium e atrações descoladas, veio dos empresários Leonardo CarvalhoLuís Fernando Macedo e Thiago Drummond.  

Instagram @jucirribeiro

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário