"EU VOU DE ROSA PRO ALAVONTÊ" MARCARÁ OUTUBRO ROSA EM SALVADOR

por Juci Ribeiro

Para celebrar o Outubro Rosa em grande estilo e promover a conscientização sobre a importância de detectar o câncer de mama nos estágios iniciais, o Centro de Oncologia e o Serviço de Mastologia do Hospital São Rafael promoverão uma festa beneficente para ficar na memória. No dia 21 de Outubro, a partir das 21h, no Barra Hall, o Movimento Musical Alavontê vai comandar o evento “Eu vou de rosa pro Alavontê”, cujo objetivo visa arrecadar fundos para custear mamografias para a população carente da capital baiana.


Todo o lucro do evento será destinado para esse fim e, ao adquirir o ingresso, o público estará contribuindo diretamente para o financiamento de mamografias para as mulheres que não têm acesso ao exame, considerado uma das principais fontes de detecção precoce da doença. A festa  “Eu vou de rosa pro Alavontê” estimula os participantes a usar uma peça rosa durante o evento, como forma de celebrar e alertar para o Outubro Rosa.


Formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, o grupo que é sucesso desde a estreia promete não deixar ninguém parado ao som de canções autorais e clássicos da música baiana que marcaram a história dos integrantes, apresentadas com novos arranjos. "Oba", "Carnavalizou" e "Por Toda Vida" integram a animada setlist da noite que promete ser inesquecível.

A ação beneficente tem o apoio de importantes entidades como a OAB-BA, AMATRA (Associação dos Magistrados Trabalhistas), ABAT (Associação Baiana de Advocacia Trabalhista), ABM (Associação Baiana de Medicina), SOGIBA (Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia da Bahia). Também apoiam o evento a Rede de Academias ALPHA FITNESS, a loja VIBBONI - MÓVEIS PLANEJADOS e a casa de cerimonial e espetáculos BARRA HALL.

A noite será aberta pela Banda 55, que conta com o médico mastologista Ezio Novais como vocalista, que promete agitar a noite com um repertório dançante e variado, que passeia pelo samba, arrocha, sertanejo e canções internacionais.


Os ingressos (doação) já estão à venda nas lojas da TICKETMIX (Salvador Shopping, Shopping Barra, Shopping da Bahia e Shopping Paralela) e custam R$ 100,00.

Foto: Sércio Freitas 

Serviço:
O quê: Eu Vou de Rosa pra o Alavontê
Data: 21 de outubro de 2016
Local:Barra Hall
Hora: a partir das 21h 
Ingresso Doação: R$100,00 preço único - à venda nas lojas da TICKETMIX (Salvador Shopping, Shopping Barra, Shopping da Bahia e Shopping Paralela)

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário