como será o desfile de Ivete Sangalo na Grande Rio no Carnaval de 2017

por Juci Ribeiro

Ivete Sangalo será a grande homenageada da Escola de Samba Grande Rio em 2017. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o enredo será cantado todo em primeira pessoa, com Ivete narrando sua história desde a infância em Juazeiro, norte da bahia, até a sua chegada no Rio de Janeiro. 
A bateria terá um elemento especial: os Reis da Timbalada e as baianas de Mãe Preta. O figurino ainda é surpresa, mas o que se sabe é que Michele X será a responsável por vestir a baiana.
Ainda segundo o colunista, o desfile vai mostrar a celebração das duas culturas, o que elas têm em comum: na feira dos paraíbas, na religião e, lógico, em Caxias. A última alegoria será uma homenagem explícita ao Axé Music.
Surpresa Em entrevista entrevista recente ao site 'Ego', ela contou como recebeu o convite de Jayder Soares, patrono da escola de Caxias, e falou também da emoção de ter sido escolhida.
"Estava na neve e quase caí quando David Brazil me contou, ele ficou mais do que gago para me dizer. Estou toda boba, claro, lisonjeada com o convite. Vou lançar uma hashtag aceita que sou enredo".
"Ainda não sei onde vou vir. Pode anotar, eu vou ganhar o carnaval do Rio. Essa noite eu não dormi, mas não foi angustiada não, foi fazendo aquelas coisas, porque eu queria chegar aqui com fogo no corpo, e deu certo", disse.

"Fabinho (o carnavalesco) disse que eu vou vir semi nua. Eu não sou mulher de ficar em lugar que não me merece, vocês me aguardem, a gente vai ganhar esse carnaval. Quero dizer a comunidade de Caxias a honra que é uma mulher como eu estar aqui, quero dizer a comunidade que estarei aqui presente e vou acompanhar cada detalhe desse desfile e que isso vai valer a pena", completou ela.
Em entrevista ao 'GShow', a artista contou que ficou surpresa com a novidade e afirmou ainda não acreditar que vai ser homenageada na Sapucaí. “Achei que fosse meme, que foi um sonho... (risos) Muito massa, uma alegria ser homenageada. Tenho grandes amigos, que eu amo, na escola. Fiquei extremamente lisonjeada. Quero fazer jus a esse carinho e essa credibilidade da comunidade de Caxias", contou.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário