Camilla Camargo volta a encenar musical como cantora dos anos 60

por Juci Ribeiro
                                        


Camilla Camargo voltou aos palcos com o espetáculo "Caros Ouvintes". No musical dirigido por Otávio Martins, a atriz vive uma cantora dos anos 60 que retrata os bastidores de uma emissora prestes a transmitir o capítulo final de um folhetim. A comédia traz também no elenco os atores Marcos Damigo, Natallia Rodrigues, Elam Lima, Oscar Filho e Léo Stefanini. A peça reestreiou este fim de semana no Recife, no Teatro Luiz Mendonça e depois segue em turnê para Fortaleza  São Luís.
 
Em conversa com o ego, Camilla contou que a influência musical do pai, Zezé Di Camargo, é fundamental para ela interpretar a cantora. "A influência é enorme porque música sempre foi algo muito presente dentro de casa. Nasci ouvindo diferentes tipos de músicas e isso só me acrescentou. Meu pai é um grande incentivador da minha arte, me apoia e deixa livre para traçar meu próprio caminho", disse ela.
Leonor, sua personagem, é uma mulher independente e sofrida. Para a época, o ano de 1968, ela estava a frente de seu tempo. "Ela é desquitada, o que na época era super mal visto e ainda trabalha como cantora de rádio e tem nisso sua grande paixão. É uma mulher sem pudores e muito fiel aos seus amigos.  Na época, você ter características como a que Leonor tem, de fumar, beber, trabalhar fora, eram coisas que traziam muito preconceito da sociedade".
Além do teatro, Camilla se prepara para voltar à TV. Ela será uma supermãezona na próxima novela do SBT, "Carinha de anjo". Na trama, a personagem, Diana, retrata a mulher de hoje. "Ela trabalha fora, cuida da casa e da família. É uma mulher forte e batalhadora. É a primeira personagem que faço na televisão que bate com a minha idade real. Acho que o público vai se encantar e torcer por ela", conta a atriz, hoje com 30 anos.
Camilla Camargo com a cantora do musical "Caros Ouvintes" 
siga @ Jucirribeiro
(Foto: Divulgação Caros Ouvintes / Patrícia Prado)

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário