Brad Pitt sobre separação de Angelina Jolie: 'Estou muito triste'

por Juci Ribeiro

Ator divulgou comunicado para a revista 'People', nesta terça-feira, 20. 'O que importa agora é o bem-estar das nossas crianças'
.

Brad Pitt divulgou um comunicado para a revista "People", nesta terça-feira, 20, após ele Angelina Jolie tornarem pública a separação depois de 12 anos juntos.
"Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", disse o ator, pai de seis crianças com Jolie. "Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil".
Angelina e Pitt confirmaram a separação nesta terça-feira, 20. O site "TMZ" informa que a atriz alegou "diferenças irreconciliáveis". O representante legal da atriz confirmou a informação para o jornal "Telegraph". "A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento", disse Robert Offer em um comunicado.
De acordo com fontes do "TMZ", Angelina ficou irritada com o uso de "erva" e de álcool, que misturados com problemas de raiva de Brad, poderia tornar o comportamento do ator perigoso para as crianças. Ainda segundo o site, ela pediu a guarda dos seis filhos Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. A data de separação foi oficializada como sendo do dia 15 de setembro.

Site diz que Marion Cotillard seria pivô
Fontes do site informaram que não houve traiçãoapesar de o site Page Six ter apontado a atriz francesa Marion Cotillard como pivô da separação - e que a decisão de Jolie está apenas ligada ao relacionamento de Pitt com os filhos. Ela estaria chateada como ele estaria criando as crianças. Na entrada do pedido de divórcio, Jolie não pediu pensão ao marido. Os atores oficializaram a união em agosto de 2014, mas estão juntos desde 2004.
Angelina Jolie teve dois casamentos anteriores: Jonny Lee Miller, entre os anos de 1996 e 1999, e com o ator Billy Bob Thornton, de 2000 até 2003. Já Pitt foi casado por cinco anos com Jennifer Aniston e, na época, surgiram boatos que o pivô da separação teria sido Jolie - a aproximação aconteceu durante a gravação do filme "Sr. e Sra. Smith".
Em 2015, Jolie deu uma declaração para o jornal "Telegraph" de que o casal tinha também seus problemas. "Para ser bem clara, nós temos nossos problemas e brigamos como qualquer outro casal".


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário