BOULEVARD 161 ESTIMULA A PRÁTICA DE ESPORTES PATROCINANDO ATLETA BAIANO DE JIU JITSU

 por Juci Ribeiro
O refinado centro comercial patrocina campeão baiano de Jiu Jitsu
O estilo diferenciado do Boulevard 161 vai muito além da moda. Comprometida com a saúde, o bem-estar físico e mental, a diretoria do estiloso centro comercial, localizado no charmoso e arborizado bairro do Itaigara, em Salavdor, possui entre suas iniciativas socioesportivas o patrocínio a atletas locais. O atual desportista patrocinado pelo boulevard é o atleta  baiano de Jiu Jitsu, Ítalo Sousa, de 22 anos.
O jovem já disputou 10 campeonatos estaduais, subindo no pódio todas as vezes, sendo 6 vezes campeão. O próximo combate mundial será disputado no São Paulo Internacional Open, um evento que acontecerá em Barueri, nos dias 18 e 19 de setembro. O atleta irá disputar nas categorias sem pano, conhecida como "No Gi" e com pano, intitulada "Gi".
Com interesse de motivar o público para o esporte amador e profissional, em ano de Olimpíadas, o Boulevard 161 também estará realizando um aulão no dia 09 de setembro, às 16h30 na área externa do empreendimento, ao lado do Rei do Abará. O atleta ministrará o aulão juntamente com membros da sua equipe, entre eles estará o Marcos “Voinho”, lutador de MMA, e o mestre de sua equipe LG System, Leônidas Gondim.


 siga instagram @jucirribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário