Roberto Bataglin: 'A beleza me ajudou, mas sou bom ator'

Nos anos 80, Roberto Battaglin foi um rosto conhecidíssimo e acumulava  papéis de galã na TV e no cinema. Mas está longe dos holofotes   há 8 anos, quando atuou na novela Sete Pecados, na Globo. Aos 53 anos, após uma temporada fazendo participações no Zorra Total, ele retorna à teledramaturgia como o Vicente, um policial corrupto e truculento na série Romance Policial  - Espinosa, que estreia no próximo dia 15, no canal GNT.
 
"Sou meio inesquecível. Fiz pelo menos 25 novelas, mas depois pararam de me chamar. Não fico ressentido, não. Nunca parei de trabalhar", disse ele ao jornal Extra.
 
Nos tempos que ficou fora da TV, Battaglin deu aulas de teatro . Pai de três filhos de 6 anos, 19, e 30 anos - este último conhecido e reconhecido há dois anos - o ator brinca com a passagem do tempo. 
 
"Conhecer meu filho mais velho foi a melhor coisa que me aconteceu. Somos amigos e se me perguntam se estou preparado para ser avô, digo que deve ser um barato. Serei um avô de 53 com carinha de 35 anos".
 
Cultivando a beleza e a luz de seu belo par de olhos azuis, Battaglin afirmou que só não luta mais contra a balança.
 
"Não sou modelo. Chutei o balde mesmo uma época. A beleza me ajudou muito, mas ela nunca esteve sozinha. Sempre fui bom ator".

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment