Luciana Vendramini melhora após internação e 'quer ir para casa'

A atriz está no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, por causa de uma 'infecção séria' no aparelho urinário e ainda não tem previsão de alta

.Luciana Vendramini precisou ser internada na tarde de terça-feira, 6, no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, por causa de uma "infecção séria" no aparelho urinário, mas já está bem melhor. Quem deu a boa notícia ao  site na manhã desta quinta-feira, 8, foi a irmã da atriz, Miriam Fernanda Vendramini. "Ela está bem melhor, teve um grau de avanço no tratamento, está indo superbem, mas com vontade de ir para casa (risos)", disse Miriam. Segundo ela, Luciana está medicada então não tem sentido dores. "É só o desconforto de ter que tomar soro e bastante medicação. Por enquanto ela não está querendo receber muita visita no hospital, só a família", explicou.

Na quarta-feira, 7,
 a irmã de Luciana contou que a atriz estava agoniada com a quantidade de remédios que precisa tomar para ficar boa. "Ela está debilitada porque está tomando muito antibiótico e isso deixa a pessoa meio mole. Ela não gosta de tomar remédio porque é toda naturalista, então ela discute com todos os médicos, pergunta se precisa mesmo tomar", contou. Segundo ela, a atriz deve ficar internada nos próximos três dias. "É um infecção séria", disse Miriam. A assessoria do hospital informou ao Site que a família não autorizou que fosse divulgado um boletim sobre o estado de saúde da atriz.
Na madrugada de quarta-feira, 7Luciana postou uma foto no Instagram em que aparece abatida. “E vamos melhorando e voltar logo para casinha”, escreveu ela na legenda da imagem.
Ao responder à cantora Preta Gil, Luciana contou o que a levou ao hospital: "Querida, que bom saber de você por aqui. Tive uma infecção séria e vou melhorando! Muita saudade de você sempre! Te amo", escreveu a atriz. Pouco depois, Preta respondeu carinhosa: "Querida amiga, acabei de rezar por você! Deus é mais! Tá cheio de anjos de protegendo! Já já você tá boa!". O recadinho comoveu Luciana: "Você me fez chorar de emoção, obrigada do fundo do coração, que Deus te dê tudo e muito mais". Mais tarde foi a vez de Selton Mello também demonstrar preocupação com Luciana. "Melhoras", escreveu ele.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment