APLICATIVO BN: o universo cacheado ao alcance das mãos‏

APLICATIVO BN: o universo cacheado ao alcance das mãos
Com investimento de R$ 100 mil, o app informa até sobre cuidados com os fios de acordo com tempo de cada cidade
Mais uma vez inovando, o Instituto Beleza Natural lança seu primeiro aplicativo com conteúdo exclusivo para cacheadas. Uma pesquisa recente do Instituto Data Popular indica que 47% dos integrantes da Classe C brasileira tem um smartphone. Desde a sua fundação em 1993, a maior rede do Brasil especializada em cabelos crespos e ondulados buscou estar perto de suas clientes, que hoje chegam a 130 mil por mês nas 43 unidades de negócio em cinco estados (RJ, SP, MG, ES e BA). A capital baiana conta com cinco institutos na Liberdade, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Cajazeiras e Periperi, além de um quiosque de produtos, inaugurado nesta quinta-feira (8), no Shopping Center Lapa. Portanto, nada mais simples do que estar ao alcance das mãos, no smartphone das clientes da classe média popular, que representa 54% do país.

Desenvolvido pela Ibope DTM e com investimento em torno de R$ 100 mil, o app conecta as clientes do Beleza Natural 24 horas por dia, com informações sobre tratamentos, cuidados com os cachos e dicas especiais. A navegação é bem simples e dividida em seis grandes áreas: Evolução, Sempre Linda, Clima Cachos, Agenda, Selos  Belezete e Dicas da Zica.

Com download gratuito para Android e iOS, as cacheadas poderão se informar sobre cuidados com os fios de acordo com tempo da sua cidade, no Clima Cachos. Também será possível acompanhar a evolução do seu tratamento no instituto e conferir os endereços mais perto. Além disso, há um inédito serviço de “babysitting”, lembrando a ela que está na hora de voltar para realizar nova aplicação do Super-Relaxante, tratamento carro-chefe da rede, ou comprar novo kit de produtos de manutenção.

Outra funcionalidade que promete fazer sucesso é a de postar fotos do resultado do tratamento nos cachos e compartilhar nas redes sociais. “Assim, elas poderão acompanhar a evolução do próprio tratamento e também de outras clientes, fazer comparações e elevar sua autoestima mostrando para toda a comunidade de usuárias como está sendo a sua transformação. Nossas clientes são muito antenadas e acompanham o avanço da tecnologia. Temos certeza de que será um sucesso”, comenta Leila Velez, CEO e sócia-fundadora. 

Link para baixar o aplicativo na App Store, para quem celulares iOS:
Link para baixar o aplicativo na Google Store, para celulares Android:

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment