Rita Guedes vai a praia de biquininho vermelho e deixa o lugar sem calcinha

Rita Guedes vai a praia de biquininho vermelho e deixa o lugar sem calcinha

A a atriz estava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, neste sábado, 19, acompanhada de uma amiga. 'Biquíni havia rasgado', disse ela na web.

depois de curtir o Rock in Rio na noite desta sexta-feira, 18, Rita Guedes aproveitou a manhã de sábado, 19, na praia. Acompanhada de uma amiga, a atriz exibiu a boa forma na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O corpão da atriz chamou a atenção dos banhistas. Principalmente na hora de ir embora. Para se sentir confortável, Rita colocou um vestidinho e tirou por baixo a calcinha de lacinho, deixando o lugar sem a peça.

No Instagram, a atriz justificou o motivo de ter tirado sua calcinha: "Oi gente, vi agora uma nota de um site falando que fui à praia e voltei sem a parte de baixo- ahh que feio! O Brasil afundando, hospitais sem atendimento, CPMF voltando, desemprego em alta, educação despencando.... Tem que se preocupar é com isso, e não pelo fato de eu ter ido à praia e estando coberta com vestido ter tirado o biquíni que havia rasgado."
 Durante o festival na Cidade do Rock, Rita conversou com o site e atribuiu a sua genética o fato de estar tão bem aos 43 anos. "Mantenho o mesmo corpo há anos. A genética ajuda. Não faço grandes sacrifícios. Só emagreço quando estou trabalhando muito porque não consigo me alimentar direito", disse ela.

Mas a beleza de Rita não se deve apenas à boa genética. Ela contou que tem um novo amor. "Estou apaixonada e estou com a minha paixão. Estamos juntos há menos de um mês, mas eu não gosto muito de falar da minha vida pessoal. Só posso dizer que ele não é famoso", disse ela, que preferiu não revelar a identidade do novo namorado.


 fotos AGnews
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment